Vendas de agosto da Fiat Chrysler nos EUA crescem 2%

As vendas da FCA foram lideradas pelo utilitário esportivo Jeep, que teve uma alta de 18 por cento ante o ano passado

Detroit – A Fiat Chrysler foi a primeira das principais montadoras a divulgar as vendas de agosto nos Estados Unidos nesta terça-feira, registrando alta de 2 por cento, acima das expectativas, impulsionada pelas vendas de picapes e utilitários esportivos.

A FCA estimou que a indústria automotiva em agosto continuará com sua tendência recente de fortes vendas que ficam acima da economia geral dos EUA, e que irá ultrapassar a estimativa de 17,3 milhões de veículos para o setor, em taxa anualizada, em pesquisa da Thomson Reuters com 47 economistas.

As vendas da FCA foram lideradas pelo utilitário esportivo Jeep, que teve uma alta de 18 por cento ante o ano passado, enquanto as vendas de picapes Ram subiram 4 por cento e as compras de sedans Chrysler 200 saltaram 30 por cento, superando a queda de 15 por cento nas vendas da marca Dodge, disse a FCA.

A montadora ítalo-americana continuou sua sequência de meses consecutivos de números que superam as vendas do ano anterior –que está agora em 65.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s