Vendas de energia da Energisa crescem 3,8% no 1º semestre

Por outro lado, as vendas de energia elétrica a consumidores finais somadas a energia associada aos consumidores livres (TUSD) caíram 1,2%

São Paulo – As vendas totais de energia da Energisa no primeiro semestre somaram 16.921,9 GWh, avanço de 3,8 por cento em relação a igual período do ano passado, informou a empresa nesta quinta-feira.

“Esse desempenho decorre, principalmente, das vendas de energia no mercado livre (ACL – Ambiente de Contratação Livre) e de suprimento a outras concessionárias”, explicou a empresa em boletim.

Por outro lado, as vendas de energia elétrica a consumidores finais (mercado cativo), localizados nas áreas de concessão do Grupo Energisa, somadas a energia associada aos consumidores livres (TUSD) caíram 1,2 por cento no mesmo período período.

A Energisa, que controla 13 distribuidoras de energia no Brasil, teve receita operacional líquida consolidada no primeiro semestre de 2016, deduzida das receitas de construção, de 4,82 bilhões de reais, representando uma redução de 7,4 por cento em relação a igual período de 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s