Vendas de gasolina no Brasil despencam 7,8%

Por outro lado, as vendas de etanol hidratado, concorrente da gasolina no Brasil, cresceram 45,9 por cento na mesma comparação

Rio de Janeiro – As vendas de gasolina no Brasil recuaram 7,8 por cento no acumulado de janeiro a setembro deste ano ante o mesmo período de 2014, disse nesta quinta-feira o diretor de Abastecimento do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom), Luciano Libório.

Por outro lado, as vendas de etanol hidratado, concorrente da gasolina no Brasil, cresceram 45,9 por cento na mesma comparação, com o biocombustível mais competitivo frente ao combustível fóssil em importantes Estados consumidores do país, afirmou Libório em entrevista à Reuters durante evento no Rio de Janeiro.

Ele não tinha em mãos dados de setembro, apenas no acumulado do ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s