Vendas do Mercado Livre sobem 111% na Semana do Consumidor

As vendas durante o evento são cinco vezes maiores do que em dias normais para os vendedores participantes da campanha, diz a empresa

São Paulo – Em apenas três dias da Semana do Consumidor, o MercadoLivre registrou um crescimento de 111% em quantidade de produtos vendidos quando comparado a todos os sete dias da campanha de 2015.

As vendas durante o evento são cinco vezes maiores do que em dias normais para os vendedores participantes da campanha, diz a empresa.

As categorias com mais itens comercializados até o momento são: casa e decoração, moda, acessórios para veículos, eletrônicos, informática e smartphones e celulares.

“Além dos produtos que tradicionalmente já têm um alto número de vendas, como notebooks e smartphones, esse ano destacamos a compra de pneus, enxoval, utensílios de cozinha, cosméticos e televisores”, afirmou Leandro Soares, diretor de marketplace do Mercado Livre, em nota.

A promoção, que começou na segunda-feira, dia 14, continua até às 23h59 do dia 20 de março, com mais de 8 mil produtos disponíveis na página especial da Semana do Consumidor com até 70% de desconto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s