Verizon tem queda no lucro do 2º trimestre

A empresa teve lucro líquido atribuível a detentores de ações ordinárias de 702 milhões de dólares, ou 0,17 dólar por ação

Bangalore – A Verizon Communications, maior operadora celular dos Estados Unidos em clientes, divulgou nesta terça-feira queda no lucro líquido do segundo trimestre.

A empresa teve lucro líquido atribuível a detentores de ações ordinárias de 702 milhões de dólares, ou 0,17 dólar por ação, ante 4,23 bilhões, ou 1,04 dólar por papel, no mesmo período do ano passado.

A receita recuou 5,3 por cento, com mais usuários optando por planos mais baratos da empresa. O faturamento recuou para 30,53 bilhões de dólares no período, ante 32,2 bilhões de dólares.

A companhia anunciou na véspera que vai comprar os negócios de Internet do Yahoo por 4,83 bilhões de dólares em dinheiro para expandir seus negócios com publicidade e mídia digital.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s