Vivendi vai se abster em votação da Telecom Italia

A abstenção da Vivendi deve impedir que o quórum seja alcançado, apesar do apoio de outros acionistas da operadora de telecomunicações italiana

A Vivendi confirmou nesta terça-feira sua intenção de se abster da votação na assembleia geral extraordinária da Telecom Italia sobre a conversão de ações sem direito a voto em ações ordinárias.

O presidente-executivo da Vivendi, Arnaud de Puyfontaine, disse que discussões adicionais são necessárias.

A abstenção da Vivendi deve impedir que o quórum seja alcançado, apesar do apoio de outros acionistas da operadora de telecomunicações italiana, dona da TIM no Brasil.

O grupo francês tem uma participação de 20,5 por cento no capital da Telecom Italia, enquanto a taxa de participação na assembleia é de 55,7 por cento.

Arnaud de Puyfontaine reafirmou que a Vivendi não é um mero investidor financeiro e está sensível às perspectivas de crescimento a longo prazo da Telecom Italia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s