Vodafone deverá pagar US$ 302 mi antes de fusão na Índia

O Supremo Tribunal da Índia solicitou que o Vodafone Group pagasse 20 bilhões de rúpias em relação aos planos da empresa de fundir quatro de seus negócios

Mumbai – O Supremo Tribunal da Índia solicitou que o Vodafone Group pagasse 20 bilhões de rúpias (302 milhões de dólares) ao governo em relação aos planos da operadora de telefonia de fundir quatro de seus negócios em operação antes de uma listagem de ações.

A Vodafone India, segunda maior operadora de telefonia móvel do país em número de clientes e receita, está contestando as cobranças do governo de cerca de 1,1 bilhão de dólares por fundir os negócios em um tribunal de telecomunicações.

A Suprema Corte Indiana, na segunda-feira, solicitou que a Vodafone fizesse um pagamento intermediários de 302 milhões de dólares, de acordo com um advogado do caso.

O governo permitirá que o processo de fusões se efetue assim que a Vodafone depositar o dinheiro, disse o advogado. A multa final da Vodafone dependerá do resultado do caso no tribunal de telecomunicações, disse o advogado.

A Vodafone não quis comentar o caso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s