WEG fecha venda de turbinas eólicas para Cemig e Vale

As máquinas são para o complexo de Santo Inácio, formado por quatro usinas eólicas, que terá 98,7 megawatts em capacidade instalada

São Paulo – A catarinense WEG assinou contrato para a venda de turbinas eólicas a um complexo que será construído em Icapuí, no Ceará, pela Aliança, uma parceria entre a estatal mineira Cemig e a mineradora Vale, segundo comunicado divulgado nesta terça-feira.

As máquinas são para o complexo de Santo Inácio, formado por quatro usinas eólicas, que terá 98,7 megawatts em capacidade instalada, com início das operações previsto para 2017.

A ação da fabricante de motores elétricos e tintas industriais foi incluída na primeira prévia da carteira do Ibovespa que irá vigorar de janeiro e abril de 2016, divulgou a Agência Bovespa na manhã desta terça-feira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s