Yildirim sugere à CCX dissolver contrato na Colômbia

A CCX Carvão da Colômbia informou que uma controlada da Yildirim Holding sugeriu a resolução de contrato de compra de ativos referente a projetos de mineração

Rio de Janeiro – A CCX Carvão da Colômbia informou nesta quinta-feira que uma controlada da Yildirim Holding sugeriu a resolução de contrato de compra de ativos referente a projetos de mineração a céu aberto de Cañaverales e Papayal e do projeto de mineração subterrânea de San Juan.

A Yildirim sugeriu, em correspondência a CCX, a devolução da parcela do preço de compra paga anteriormente, alegando que a companhia não atingiu algumas das condições precedentes previstas.

Já a CCX disse que refuta as alegações e que realizou “todas as providências que estavam ao seu alcance para cumprir as condições precedentes estabelecidas”.

Será convocada uma reunião do Conselho de Administração a ser realizada “tão logo quanto possível”, com o objetivo de discutir as soluções possíveis e próximos passos a serem adotados, disse a CCX.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s