Chilli Beans quer abrir mais de 100 franquias até fim do ano

A marca de óculos e relógios começou a franquear há 15 anos e já conta com 700 pontos de venda.

A Chilli Beans é uma rede de franquias que tem como carro-chefe a comercialização de armações de óculos e relógios. A marca foi fundada em 1997 e virou franquia no ano de 2001.

Hoje, a Chilli Beans conta com 700 pontos de venda, sendo apenas dois próprios – os outros são unidades franqueadas. A meta é abrir 110 novos pontos até o final do ano.

Quiosque
Investimento inicial:
120 mil reais
Prazo de retorno: 36 meses

Loja
Investimento inicial:
200 mil reais
Prazo de retorno: 36 meses

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s