Empregados dão um Tesla para CEO após aumento salarial

Dan Price ficou famoso após reduzir seu próprio salário para dar aumento a todos os funcionários de sua startup. Agora sua equipe decidiu agradecer. Veja o vídeo

São Paulo – O CEO da Gravity Payments, Dan Price, ficou famoso há alguns meses após reduzir seu próprio salário, que era de 1 milhão de dólares por ano, para poder aumentar os salários de todos os funcionários de sua startup.

Na época, Price estabeleceu que tanto ele quanto seus empregados receberiam a quantia anual de 70 mil dólares. O caso gerou polêmica e alguns funcionários chegaram a pedir demissão, pressionados pela repercussão da atitude de Price.

Porém, quase um ano depois, a equipe da Gravity Payments decidiu fazer uma surpresa para Price em agradecimento ao generoso aumento recebido. O presente foi nada menos que um Tesla Model S, que no Brasil pode sair por 470 mil reais.

A surpresa foi registrada em um vídeo publicado na página da startup no Facebook. As imagens mostram o momento em que Dan Price é levado pelos funcionários para ver o presente. Emocionado, o empreendedor abraça sua equipe e chora.

“Essa foi uma forma especial de agradecermos a ele por todos os sacrifícios que ele fez e os desafios que precisou enfrentar por nós. Apesar dos obstáculos e sucessos do último ano, o Dan nunca se colocou em primeiro lugar”, diz o post.

A ideia da surpresa partiu de uma das funcionárias, a jovem Alyssa O’Neal, mãe solteira de 24 anos que afirma ser uma das mais beneficiadas pela decisão do empreendedor de aumentar os salários.

Eu sua conta pessoal no Facebook, o CEO se disse chocado com a iniciativa: “Chocado. Ainda sem acreditar. Eu nunca imaginei que isso fosse possível. A equipe da Gravity Payments guardou dinheiro nos últimos seis meses e comprou o carro dos meus sonhos. Um Tesla azul novinho. Não sei nem sequer como agradecer.”

Veja o vídeo preparado pela equipe da startup:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s