Franquia americana de óculos custa 118 mil reais

Marca NYS tem foco no público de classes B e C e trabalha com o modelo quiosque.

São Paulo – A rede de franquias NYS comercializa óculos a preços acessíveis, com foco principalmente no público de classes B e C. São mais 800 modelos do acessório.

A marca foi criada nos Estados Unidos em 1996 e tem mais de mil pontos de venda espalhados pelo mundo. No Brasil, são dez unidades em operação. A rede trabalha com o modelo quiosque.

Investimento inicial: 118,5 mil reais.

Prazo de retorno: 20 meses. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s