Franquia da 10 Pastéis fatura em média R$ 65 mil por mês

A 10 Pastéis é uma rede de alimentação que começou em 1961, como um negócio familiar de Maringá (Paraná). Hoje, possui 44 unidades operando.

A 10 Pastéis é uma rede de alimentação que começou em 1961, como um negócio familiar de Maringá (Paraná). O empreendimento cresceu e se tornou franqueador no ano de 1996.

Hoje, a 10 Pastéis possui 45 unidades em operação, e há a previsão de abertura de três lojas novas neste segundo semestre de 2016: uma no Paraná, outra no interior de São Paulo e mais uma no Mato Grosso.

A estratégia de expansão da rede, neste ano, é aliviar os efeitos da crise econômica: além de investir em formatos mais baratos, a marca está com uma campanha de incentivo para novos franqueados, com 20% de desconto na aquisição de uma franquia

As modalidades oferecidas são quiosque, lojas express, lojas de shopping e mega lojas. A média de faturamento de quem adquire uma unidade franqueada da 10 Pastéis é de 65 mil reais por mês.

Investimento inicial: 150 mil reais a 300 mil reais
Prazo de retorno: 24 a 36 meses

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s