Franquia da Side Walk custa a partir de R$ 300 mil

Com 40 lojas pelo país, a rede de franquias pretende dobrar de tamanho até 2018

São Paulo – A marca de calçados Side Walk está no mercado desde 1982 e tem um faturamento de 80 milhões de reais por ano em toda a sua rede.

Com 40 lojas pelo país, a rede de franquias pretende dobrar de tamanho até 2018, com uma expansão focada especialmente no Norte e no Nordeste do país. As lojas da marca podem ter de 50 m² a 80 m².

Investimento inicial: De 300 mil a 500 mil reais.

Prazo de retorno: De 24 a 36 meses.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s