Franquia de food truck mexicano custa a partir de R$ 70 mil

Rede espera fechar o ano com faturamento de R$ 1 milhão.

São Paulo – A Los Cabrones é uma franquia de food truck de comida mexicana. A marca está no mercado desde 2014 e tem 15 unidades. Além do food truck, a rede também tem modelos com lojas fixas.

A rede deve fechar 2015 com faturamento de R$ 1 milhão, um crescimento de 40% em relação a 2014. Agora a rede busca novos franqueados para seu projeto de expansão, cuja meta é chegar a 50 pontos em 2016.

Investimento inicial: De R$ 70 mil a R$ 200 mil

Prazo de retorno: De 14 a 24 meses.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s