Franquia europeia de chá gourmet parte de R$ 80 mil

A Tea Shop é uma marca espanhola de chás gourmet que chegou ao Brasil em 2013. Para se adaptar ao cenário de crise, resolveu apostar em um modelo mais enxuto.

A Tea Shop é uma marca espanhola de chás gourmet que chegou ao Brasil em 2013. Seu diferencial, diz a franqueadora, são suas latas douradas exclusivas, fabricadas na Itália, nas quais os chás gourmets são oferecidos totalmente frescos.

Para este ano, a Tea Shop está apostando em um modelo mais enxuto: o de quiosque – antes, havia apenas lojas. É possível tanto vender produtos da Tea Shop esclusivamente (como chás, infusões e acessórios) quanto disponibilizar também um espaço gourmet, onde doces e salgados poderão ser degustados junto com os chás.

O primeiro quiosque será inaugurado na semana que vem, em Salvador (Bahia). Somando quiosques e lojas, a Tea Shop possui duas franquias em operação e pretende chegar a seis unidades franqueadas até o fim de 2016.

Investimento inicial: 80 mil reais
Prazo de retorno: 12 a 24 meses

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s