Por que a internet caiu em cima da hamburgueria do Leo

O ganhador do Master Chef foi criticado após lançar um crowdfunding para montar sua hamburgueria. Entenda:

São Paulo – O cozinheiro Leonardo Young é o mais novo ganhador do Masterchef Brasil. Um dia após a final, transmitida na terça-feira, o empresário e agora chef de cozinha lançou na internet uma campanha de crowdfunding para montar uma hamburgueria, o que gerou polêmica na internet.

Batizado de Zebeléo, o negócio é uma sociedade de Leo com Zé Soares, do blog “Do Pão ao Caviar”, e a empreendedora Bel Pesce, que estudou no MIT e morou no Vale do Silício.

À primeira vista, a ideia pode até parecer boa: afinal, o mais novo Masterchef aproveitaria a fama conquistada no programa para erguer seu próprio negócio, além de ter o respaldo de nomes já conhecidos. Porém, não foi essa a recepção da iniciativa.

Pouco depois de lançada a campanha, não faltaram críticas nas redes sociais, como é possível ver nos comentários abaixo:

https://www.facebook.com/plugins/comment_embed.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FBelPesce%2Fvideos%2F1408166955877943%2F%3Fcomment_id%3D1753434678241073&include_parent=false

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s