Startup educacional HotChalk negocia financiamento

A HotChalk está em negociações para levantar pelo menos 75 milhões de dólares de investidores, avaliando a empresa em 500 milhões a 800 milhões de dólares

A HotChalk, startup de tecnologia educacional, está em negociações para levantar pelo menos 75 milhões de dólares de investidores, avaliando a empresa em 500 milhões a 800 milhões de dólares, de acordo com pessoas familiares ao assunto.

A empresa, que auxilia instituições de ensino superior a criarem programas de graduação online, contratou o CitiGroup, para assisti-la com o levantamento de fundos, disseram as pessoas, que pediram para não serem identificadas, uma vez que o assunto é privado.

Representantes do Citi e da HotChalk não quiseram comentar.

Este seria a maior rodada de financiamentos até agora para a HotChalk, empresa sediada em Campbell, Califórnia, e sua primeira desde a crise financeira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s