Conheça o Lago Qiandao, um destino oriental imperdível rodeado por esplendidas montanhas e águas

HANGZHOU, China, 23 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- O tão esperado encontro do G20 será realizado em setembro de 2016 em Hangzhou, China. Além do Lago Oeste, Hangzhou é também onde fica localizado o mundialmente famoso Lago Qiandao de 573 quilômetros quadrados, uma primorosa extensão de água repleta de 1.078 ilhas de cor esmeralda. Ele é cercado por belas montanhas e água, bem como por muitos elementos ecológicos.

HANGZHOU, China, 23 de agosto de 2016 /PRNewswire/ — O tão esperado encontro do G20 será realizado em setembro de 2016 em Hangzhou, China. Além do Lago Oeste, Hangzhou é também onde fica localizado o mundialmente famoso Lago Qiandao de 573 quilômetros quadrados, uma primorosa extensão de água repleta de 1.078 ilhas de cor esmeralda. Ele é cercado por belas montanhas e água, bem como por muitos elementos ecológicos.

Foto – http://photos.prnewswire.com/prnh/20160818/399261

Com o encontro do G20 se aproximando, o Escritório de Turismo Panorâmico do Lago Qiandao do Condado de Chun‘an enviou um convite para as pessoas ao redor do mundo: há infinitas surpresas aqui para vocês.

O Lago Qiandao situa-se no Condado de Chun‘an, uma região com uma história que remonta mais de 1.800 anos e onde as culturas antigas de Huizhou e Jiangnan encontraram-se e fundiram-se em uma só.

Abaixo da superfície do Lago Qiandao estão duas cidades antigas de dois milênios, Shicheng (Cidade do Leão) e Hecheng, que foram construídas durante as dinastias Han e Tang, com seus portões, tijolos de pedra e esculturas antigas ainda claramente visíveis atualmente. Em fevereiro de 2011, a revista mensal da China, Chinese National Geography publicou uma série de fotos primorosas e surpreendentes retratando as antigas cidades debaixo d’água. Em junho de 2016, a Cidade do Leão oficialmente abriu seus portões após sua reconstrução, levantando o véu da antiga cidade.

As culturas das competições de cabeças de peixe e porco do Lago Qiandao, que têm suas origens há mais de 800 anos, também têm atraído a atenção de muitos artistas estrangeiros. A artista francesa Anne-Catherine Becker Echivard criou uma obra de arte com cabeça de peixe intitulada A História do Peixe de Chun’an.

Além de sua profunda cultura, o Lago Qiandao também oferece uma oportunidade para participar de diversas atividades de lazer e turísticas inesquecíveis, como passear pela paisagem verde ao redor do lago, esportes aquáticos, rafting em canyon, nadar em uma piscina natural ao ar livre, acampar à beira do lago, pesca e amostragem de iguarias da comida local.

FONTE Chunan County Qiandao Lake Tourism Committee

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s