Kepware® lança KEPServerEX® V5.21 para expandir interoperabilidade com a plataforma de IoT ThingWorx®

PORTLAND, Maine, 16 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Kepware Technologies, empresa da PTC que desenvolve software de conectividade industrial, anunciou hoje o lançamento do KEPServerEX(®) versão 5.21. O lançamento amplia as opções de conectividade disponíveis dentro do KEPServerEX e expande a interoperabilidade com a plataforma de Internet das Coisas ThingWorx® (ThingWorx(®) IoT Platform), possibilitando ainda mais o rápido desenvolvimento e implementação de soluções conectadas inteligentes para a Internet das Coisas (IoT -- Internet of Things).

PORTLAND, Maine, 16 de agosto de 2016 /PRNewswire/ — A Kepware Technologies, empresa da PTC que desenvolve software de conectividade industrial, anunciou hoje o lançamento do KEPServerEX® versão 5.21. O lançamento amplia as opções de conectividade disponíveis dentro do KEPServerEX e expande a interoperabilidade com a plataforma de Internet das Coisas ThingWorx® (ThingWorx® IoT Platform), possibilitando ainda mais o rápido desenvolvimento e implementação de soluções conectadas inteligentes para a Internet das Coisas (IoT — Internet of Things).

Foto – http://photos.prnewswire.com/prnh/20160812/397747 

O KEPServerEX versão 5.21 introduz a nova interface de cliente nativo ThingWorx, uma solução inteiramente integrada, desenvolvida para fornecer conexão rápida a coisas industriais — incluindo PLCs, RTUs, PACs, DAQs, controladores, etc. A interface de cliente nativo ThingWorx amplia o KEPServerEX e alavanca a biblioteca da Kepware de mais de 150 drivers de comunicação, para fornecer dados de controles industriais bidirecionais, em tempo real, à plataforma de IoT ThingWorx.

“Esse último lançamento de produto aperfeiçoa o que já era a solução mais forte do setor para conectividade de IoT e o rápido desenvolvimento de aplicativos”, disse o presidente de Plataforma da Kepware, Tony Paine. “A integração fornecida através da nova interface de cliente nativo ThingWorx proporciona aos consumidores e desenvolvedores de aplicativos do ThingWorx acesso a mais opções de conectividade e controle, otimizando as eficiências operacionais e gerando melhores resultados”.

A atualização também traz uma Extensão do EPServerEX para a Plataforma de IoT ThingWorx, que permite aos usuários conectar e configurar de forma rápida e fácil aplicativos desenvolvidos do ThingWorx para o KEPServerEX. A extensão configura automaticamente um gabarito de coisa remota do KEPServerEX dentro do ThingWorx e fornece serviços para navegação, leitura, gravação e interação com a configuração. É fornecida gratuitamente com a instalação do KEPServerEX ou através do ThingWorx Marketplace.

“Na PTC, assumimos firmemente o compromisso de assegurar que as soluções de todo nosso portfólio de IoT sejam intuitivas e altamente interoperáveis”, disse o presidente de Grupo de Technology Platform Group da PTC, Rob Gremley. “Os clientes que optarem por padronizar a tecnologia da PTC podem confiar que iremos garantir uma experiencia perfeita. Esse último lançamento da Kepware é um testemunho desse compromisso”.

Além da nova interface de cliente nativo ThingWorx, o KEPServerEX versão 5.21 também inclui 18 atualizações para o servidor, drivers selecionados e plug-ins avançados.

Recursos adicionais

Sobre a Kepware
A @Kepware Technologies é uma empresa de desenvolvimento de software da PTC Inc., com sede em Portland, Maine. A Kepware fornece um portfólio de soluções de software, para ajudar as empresas a conectar diversos dispositivos de automação e aplicativos de software e ativar a Internet das Coisas Industrial. Do sistema de produção da fábrica ao poço de petróleo e ao parque eólico, a Kepware atende a uma grande variedade de clientes, de diversos mercados verticais, como manufatura, petróleo e gás, automação predial, eletricidade e serviços públicos, etc. Estabelecidas em 1995 e, agora, distribuídas em mais de 100 países, as soluções de software da Kepware ajudam milhares de empresas a melhorar suas operações e seus processos de tomada de decisões. Saiba mais em https://www.kepware.com/.

Sobre a PTC
A PTC (NASDAQ: PTC) é uma fornecedora global de plataformas e soluções de tecnologias que transformam a maneira com que as empresas criam, operam e mantêm as “coisas” na Internet da Coisas (IoT — Internet of Things). A plataforma tecnológica ThingWorx® de próxima geração da empresa proporciona aos desenvolvedores as ferramentas que precisam para capturar, analisar e capitalizar as grandes quantidades de dados que são gerados por produtos e sistemas inteligentes e conectados. As soluções da empresa, comprovadas em campo, são empregadas em mais de 26.000 empresas no mundo, para gerar uma vantagem de produto ou serviço. O premiado CEO da PTC, considerado um dos líderes do setor, foi coautor do guia definitivo sobre o impacto da IoT nas empresas, publicado pela Harvard Business Review.

PTC, o logo da PTC, ThingWorx, Kepware, o logo da Kepware e KEPServerEX são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da PTC Inc. ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países.

Contato com a imprensa
Torey Penrod-Cambra
Kepware Technologies
U.S. +1 (207) 775-1660
torey.penrod-cambra@kepware.com

Logo – http://photos.prnewswire.com/prnh/20130402/NE86794LOGO

FONTE Kepware Technologies

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s