RMA Comunicação está entre as 30 PMEs que mais cresceram no Brasil entre 2013 e 2015, segundo pesquisa da Revista Exame e Deloitte

SÃO PAULO, 8 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A RMA Comunicação está entre as 30 PMEs que mais cresceram no país entre 2013 e 2015, segundo pesquisa "As PMEs que mais crescem no Brasil", realizada pela Revista Exame, em parceria com a consultoria Deloitte. Nesta edição - terceira consecutiva em que a RMA figura no ranking - a empresa subiu 60 posições em relação ao resultado conquistado em 2015 e tem como destaque o fato de ser a única Agência de Comunicação Corporativa entre as premiadas.

SÃO PAULO, 8 de setembro de 2016 /PRNewswire/ — A RMA Comunicação está entre as 30 PMEs que mais cresceram no país entre 2013 e 2015, segundo pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil”, realizada pela Revista Exame, em parceria com a consultoria Deloitte. Nesta edição – terceira consecutiva em que a RMA figura no ranking – a empresa subiu 60 posições em relação ao resultado conquistado em 2015 e tem como destaque o fato de ser a única Agência de Comunicação Corporativa entre as premiadas.

Para compor o ranking foram considerados fatores como: continuidade dos investimentos, busca por eficiência, monitoramento de desempenho e mercado, capital humano, gestão, governança corporativa, resultados financeiros e foco na sustentabilidade do negócio.

Para Marcio Cavalieri, CEO da RMA Comunicação, figurar nesse ranking é uma grande conquista, que vem corroborando com a estratégia de diversificação de serviços e posicionamento da agência, que hoje atua com soluções de comunicação multiplataforma para engajamento e relacionamento com todos os públicos alvo de uma marca. “Esta conquista é mérito da inquietação, inovação e dedicação obsessiva de nossa equipe em ajudar nossos clientes em seus objetivos de negócios”, comemora o executivo.

O estudo aponta que, para manter o crescimento em um ambiente desafiador como a macroeconomia brasileira, é preciso inovar, encontrar novos caminhos e olhar para dentro da organização. Entre as estratégias apontadas como principais para o sucesso das companhias listadas estão a diversificação dos modelos de negócios, pulverização da carteira de clientes, monitoramento de riscos, investimento em tecnologia, entre outras.

Contato: Informações sobre a RMA Comunicação – juliana.gaspardo@rmacomunicação.com.br / (11) 2244. 5909.

FONTE RMA Comunicação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s