Sistemas de servidor e armazenamento all-flash da Supermicro® possibilitam virtualização em velocidade de flash na VMworld 2016

LAS VEGAS, 29 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder global em tecnologias de computação, armazenamento e rede, bem como de computação verde, está lançando os mais novos sistemas de servidor e armazenamento otimizados para virtualização na VMworld 2016, estande 2170, no Mandalay Bay Hotel and Convention Center.

LAS VEGAS, 29 de agosto de 2016 /PRNewswire/ — A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder global em tecnologias de computação, armazenamento e rede, bem como de computação verde, está lançando os mais novos sistemas de servidor e armazenamento otimizados para virtualização na VMworld 2016, estande 2170, no Mandalay Bay Hotel and Convention Center.

A nova solução de VSAN all-NVMe flash se baseia no Ultra SuperServer® 1028U-TN10RT+ em 1U, que dá suporte a dez SSDs NVMe com o primeiro recurso verdadeiramente hot-swap do setor a ser comercializado para aplicações corporativas de serviços de acesso remoto (RAS) de missão crítica. Os nós prontos para VSAN da Supermicro são ideais para clientes que querem criar um cluster hiperconvergente muito rápido, que seja fácil de implementar e gerenciar, com a alta disponibilidade que é objetivada para aplicações de analítica de alto desempenho de base de dados e big data e que demandam um alto grau de compatibilidade, confiabilidade e facilidade de manutenção. Para sistemas all-NVMe flash de densidade ainda mais alta, a Supermicro oferece um SuperServer em 2U que dá suporte a 24 SSDs NVMe hot-swap e outro que dá suporte a 48 SSDs NVMe hot-swap. A empresa também lançou um novo sistema de nós duais de alta disponibilidade em 2U que dá suporte a 20 SSDs NVMe de portas duplas.

Enquanto isso, a solução de VSAN VDI all-flash da Supermicro para aplicações gráficas orientadas para desempenho combina uma ampla variedade de SuperServers otimizados para GPU de alta densidade, eficientes energeticamente, GPUs otimizadas para armazenamento flash e VDI de alto desempenho. A Supermicro habilitou os usuários para implementar e utilizar máquinas virtuais para cargas de trabalho de elementos gráficos avançados, tais como CAD e cargas de trabalho de Mídia e Entretenimento usadas por profissionais de design, bem como aplicações de escritórios que trabalhadores da equipe usam todos os dias. A solução exibida na VMworld se baseia em um SuperServer TwinPro2™ da Supermicro, equipado com GPUs de alto desempenho para múltiplos usuários.

“Como líder de mercado em tecnologia de servidores e armazenamento NVMe all-flash hot-plug, com o mais amplo portfólio de mais de 60 sistemas NVMe, a Supermicro fornece aos consumidores corporativos, de nuvem, de armazenamento e de Internet das Coisas (IoT) os últimos avanços em tecnologias de virtualização, para melhorar suas capacidades de competir e ajudar a assegurar o sucesso no futuro”, disse o presidente e CEO da Supermicro, Charles Liang. “Quando combinadas com nosso leque completo de soluções ponta a ponta de servidor, armazenamento e rede, as soluções de virtualização all-flash da Supermicro garantem o melhor desempenho por watt e por dólar, reduzindo significativamente o custo total de propriedade (TCO)”.

O vasto portfólio da Supermicro de produtos de computação, armazenamento e rede fornece uma plataforma ideal, bem testada e otimizada para as aplicações empresariais “a pedido” (“on demand“) e “ágeis” de hoje. Com os recursos avançados que a Virtual SAN 6.2 oferece, tais como deduplicação e compressão, codificação de apagamentos, soma de verificação (checksum) de software e qualidade de serviço, os clientes podem agora utilizar inteiramente as funcionalidades e recursos das soluções NVMe e SSD all flash da Supermicro e implementá-las em aplicações de missão crítica de nível 1, aumentando, portanto, o desempenho e reduzindo o custo geral. Além disso, todos os nós prontos para VSAN da Supermicro estão disponíveis com a última geração da família de processadores Intel® Xeon® E5-2600v4, o que promove um maior número de núcleos, densidade, desempenho e memória mais rápida, que é vital para ambientes virtuais.

Com esses novos recursos e todas as novas soluções NVMe da Supermicro, os clientes podem agora implementar um ambiente homogêneo da VMware para todas as suas necessidades de centro de dados, de aplicações de missão crítica a necessidades de arquivos. Isso contribui ainda mais para se ter maior desempenho, paz de espírito e uma experiência do usuário agradável, tudo com menor custo total de propriedade (TCO). A parceria da Supermicro com a VMware nos últimos anos resultou na simplificação e aceleração do emprego da arquitetura de infraestrutura hiperconvergente (HCI — hyper-converged infrastructure) em centros de dados para colher os benefícios do custo total de propriedade mais baixo e maior desempenho, com complexidade reduzida. Com a mais ampla seleção de nós prontos para VSAN e as mais recentes opções que o programa oferece para personalizá-los ainda mais, a Supermicro permanece totalmente comprometida em trazer as últimas inovações, as primeiras para simplificar e aperfeiçoar as operações de centros de dados.

Para mais informações sobre a linha completa de soluções de servidores, armazenamento e rede de alto desempenho e alta eficiência da Supermicro, visite www.supermicro.com.

Siga a Supermicro no Facebook e no Twitter para receber as últimas notícias e anúncios.

Sobre a Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI)

A Supermicro® (NASDAQ: SMCI), principal inovadora em tecnologia para servidores de alto desempenho e alta eficiência, é uma grande fornecedora de Building Block Solutions® de servidores avançados para centros de dados, computação em nuvem, TI empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e sistemas embutidos, em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através da iniciativa “We Keep IT Green®” e fornece aos clientes as soluções mais eficientes energeticamente e amigáveis ao meio ambiente disponíveis no mercado.

Supermicro, Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.

Intel é uma marca comercial registrada da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

SMCI-F

FONTE Super Micro Computer, Inc.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s