Supermicro® Rack Scale Design maximiza a agilidade, eficiência e escalabilidade da última geração de centros de dados

SAN JOSE, Califórnia, 11 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder global em computação, armazenamento e tecnologias de rede e computação verde anuncia o lançamento de seu novo Supermicro Rack Scale Design (Supermicro RSD) no Intel Developer Forum (IDF) de San Francisco na próxima semana, no estande 600 para Patrocinador Ouro.

SAN JOSE, Califórnia, 11 de agosto de 2016 /PRNewswire/ — A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder global em computação, armazenamento e tecnologias de rede e computação verde anuncia o lançamento de seu novo Supermicro Rack Scale Design (Supermicro RSD) no Intel Developer Forum (IDF) de San Francisco na próxima semana, no estande 600 para Patrocinador Ouro.

Como uma solução de rack pré-embutida e previamente validada construída com uma arquitetura de padrão aberto, o Supermicro RSD usa o hardware conhecido da Supermicro e gerenciamento Redfish de padrão aberto de API. Estes blocos de construção de computação, armazenamento, rede e software são otimizados de acordo com os mais rigorosos requisitos dos centros de dados com a melhor densidade, escalabilidade e eficiência de energia e custo. O Supermicro RSD é um poderoso sistema do Intel Rack Scale Design (RSD), que permite o gerenciamento dinâmico de computação, memória, recursos de armazenamento e expansão PCIe para uma utilização mais eficiente e maior dos ativos do centro de dados.

“O Supermicro RSD foi projetado para melhorar drasticamente as taxas de utilização da CPU e de armazenamento, a agilidade e a eficiência do centro de dados”, afirmou Charles Liang, presidente e CEO da Supermicro. “Quando combinado com a nossa posição de liderança entre as mais recentes tecnologias, como o conector NVMe U.2, e futuras tecnologias de tecido, como os switches Red Rock Canyon e PCI-E, o Supermicro RSD fornecerá aos centros de dados vantagens competitivas inigualáveis, especialmente quando acrescido do novo armazenamento flash de alta capacidade com fator de forma determinante”.

“A adoção da Supermicro do Intel Rack Scale Design em uma ampla gama de suas linhas de produtos oferece diversas soluções para atender às diferentes necessidades dos usuários finais”, disse Charles Wuischpard, vice-presidente, Data Center Group, gerente geral, Scalable Datacenter Solutions Group da Intel. “Estas soluções RSD da Intel darão capacidades de padrão industrial e grande inspiração, como a detecção de recursos, capacidade de compor e telemetria, para o mercado amplo, permitindo melhor Custo Total de Propriedade do cliente e flexibilidade através de implantação dinâmica e capacidade de gerenciamento da infraestrutura do centro de dados”.

As principais linhas de produtos acrescidas inicialmente ao Supermicro RSD incluem os servidores NVMe Ultra, TwinProTM, FatTwinTM e SuperStorage, juntamente com os switches Ethernet de 1G e 10G da Supermicro e tecnologias SuperRack® da empresa. Baseado em APIs Redfish, o Supermicro Rack Management Module (SRMM) irá simplificar o gerenciamento de ativos do hardware em um rack e trabalhar em conjunto com o POD Manager da Supermicro para oferecer uma instalação rápida e exigir menos mão de obra para gerenciamento do centro de dados. A tecnologia Supermicro RSD fornece a base para construir uma infraestrutura futura para ambientes de centros de dados e nuvem. A Supermicro irá apresentar todos estes blocos de construção no IDF 2016.

Para obter mais informações sobre a linha completa de soluções de servidores, armazenamento e rede de alto desempenho e alta eficiência da Supermicro, visite www.supermicro.com.

Siga a Supermicro no Facebook e no Twitter para receber notícias e comunicados atualizados.

Sobre a Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI)

A Supermicro® (NASDAQ: SMCI), principal inovadora em tecnologia para servidores de alto desempenho e alta eficiência, é uma importante fornecedora de Building Block Solutions® de servidores avançados para centros de dados, computação em nuvem, TI empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e sistemas embutidos, em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através da iniciativa “We Keep IT Green®” (nós mantemos o ambiente verde para TI) e fornece aos seus clientes as soluções mais energeticamente eficientes e ecológicas disponíveis no mercado.

Supermicro, Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.

Intel é uma marca comercial registrada da Intel Corporation nos Estados Unidos e outros países.

Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

SMCI-F

FONTE Super Micro Computer, Inc.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s