Supermicro® Rack Scale Design, SuperServer em 8 vias com 24 TB de memória, servidores MicroBlade e NVMe em flash destacados no Intel Developer Forum 2016

SAN FRANCISCO, 16 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder global em tecnologias de rede, armazenamento, computação e computação verde está demonstrando as tecnologias de armazenamento e de servidor mais recentes e desvendando seu novo Supermicro Rack Scale Design (Supermicro RSD) no Intel Developer Forum (IDF) hoje no estande 600. A Supermicro também está patrocinando uma Sessão de Patrocinador Ouro na quarta-feira, das 14h30-15h30 no salão 2003, onde especialistas das empresa apresentarão os desenvolvimentos mais recentos no Supermicro RSD.

SAN FRANCISCO, 16 de agosto de 2016 /PRNewswire/ — A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder global em tecnologias de rede, armazenamento, computação e computação verde está demonstrando as tecnologias de armazenamento e de servidor mais recentes e desvendando seu novo Supermicro Rack Scale Design (Supermicro RSD) no Intel Developer Forum (IDF) hoje no estande 600. A Supermicro também está patrocinando uma Sessão de Patrocinador Ouro na quarta-feira, das 14h30-15h30 no salão 2003, onde especialistas das empresa apresentarão os desenvolvimentos mais recentos no Supermicro RSD.

No IDF, a Supermicro está apresentando as inovações mais recentes em tecnologias de armazenamento e servidor, incluindo um sistema NVMe com porta dual, de 40 baias e 2U de SuperStorage, incluindo uma alta disponibilidade programada em flash com armazenamento baseado em “Simply Double” de nó dual, exibindo até 5Tb/s de rendimento e mais de 1,28 PB de capacidade de armazenamento em um rack de 42U; densidade mais elevada e eficiência MicroBlade 3U e 6U; bem como um SuperServer de 8 vias e 7U com capacidade de memória de 24TB, suportando os novas famílias de produto E7-8800 v4/v3 e até 16 unidades NVMe U.2. A Supermicro também está exibindo um servidor SuperStorage “Simply Double” de 48 NVMe e uma estação de trabalho de desenvolvimento de torre de 4U, que suporta os novos processadores Intel® Xeon Phi™ (anteriormente conhecidos como Knights Landing) com opção de estrutura Intel® Omni-Path.

Além disso, a Supermicro está erguendo o véu do Supermicro RSD, que está arquitetado para aprimorar drasticamente as taxas de utilização de CPU e armazenamento, agilidade e eficiência na central de dados. Como uma solução em rack pré-validada e pré-embalada, desenvolvida em um arquitetura baseada em padrões abertos, o Supermicro RSD emprega hardware Supermicro existente a gestão Redfish impulsionada por API baseada em padrões abertos.

“Como o líder a primeiro entrar no mercado, a Supermicro proporciona aos clientes empresariais, em nuvem, de armazenamento e IoT os avanços mais recentes em tecnologias como CPUs. GPUs, NVMe e M.2, e o novo fator de forma de armazenamento em flash para aprimorar sua competitividade e ajudar a garantir o sucesso futuro”, declarou Charles Liang, presidente e CEO da Supermicro. “O Supermicro RSD, quando combinado com nossa gama compreensiva de soluções de rede e armazenamento de servidor de ponta a ponta, proporcionará centrais de dados com competitividade incomparável.”

“A adoção da Supermicro do Intel Rack Scale Design em uma ampla gama de suas linhas de produto oferece uma variedade de soluções para satisfazer as necessidades diversas de usuários finais”, declarou Charles Wuischpard, vice-presidente do Data Center Group, gerente geral do Scalable Datacenter Solutions Group na Intel. “Essas soluções Intel RSD trarão capacidades inspiradas em hiper-escala, baseadas em padrões, tais como descoberta de recursos, capacidade de ordenação e telemetria ao mercado como um todo, permitindo um custo total de propriedade do cliente aprimorado e flexibilidade por meio de implementação dinâmica e gerenciabilidade de infra-estrutura de datacenter.”

Supermicro IDF exibe

  • Supermicro RSD – Um superconjunto do Intel Rack Scale Design (RSD), que permite o gerenciamento dinâmico de recursos de armazenamento e expansão PCI-e, memória e computação para ativos de utilização elevada de datacenter. Linhas de produtos de ponta implementando inicialmente a Supermicro RSD incluem os servidores NVMe Ultra, TwinPro™, FatTwin™ e SuperStorage da empresa, junto com switches de Ethernet 1G e 10G da Supermicro e tecnologias SuperRack®. Com base em APIs Redfish, o Supermicro Rack Management Module (SRMM) vai simplificar o gerenciamento de ativos de hardware em um rack e trabalhar em conjunto com o Gestor POD da Supermicro para oferecer uma implementação acelerada e requer menos mão-de-obra para gestão de datacenter. A tecnologia Supermicro RSD proporciona uma base para desenvolver a infra-estrutura futura para ambos os ambientes de datacenter e nuvem.
  • SuperServer de 8 vias (MP) e 7U – Última geração de sistema de multiprocessadores (MP) da Supermicro destaca até 192 núcleos de CPU e 192 slots DIMM de memória DDR4. Oito módulos CPU e dois módulos de armazenamento estão localizados na frente do sistema com cada módulo de CPU suportando a família de produtos de processador E7-8800 v4/v3 Intel® Xeon® com QPI de até 9,6GT/s, 24 DIMMs de memória DDR4, (total de 192 DIMMs DDR4 para sistema completo), 1 PCI-E 3.0 (x16) ou 2x 2,5″ hot-swap opcional U.2 NVMe; 2 módulos de armazenamento, cada um suportando até 6 HDD/SSD hot-swap de 2,5″, três HDD de 3,5″ com dez HDD/SSD de 2,5″ opcional, um PCI-E (x8 e x16) e um cartão RAID opcional. Chassis suporta 5 módulos hot-plug traseiro FHHL PCI-E 3.0 (x8 em x16), expansão SIOM com portas 4x 10GbE e 1x 1GbE IPMI, e 5 fontes de alimentação redundantes (n+1) com alta eficiência (96%+) em Nível Titânio de 1.600W. A solução está otimizada para cargas de trabalho de missão crítica em escala HPC, em computação de memória e em virtualização em larga escala.
  • MicroBlades 3U/6U – projetados para melhores vantagens sobre muitas arquiteturas padrão da indústria com soluções totais integrais, densidade ultra-elevada, consumo de energia ultra-baixo, melhor desempenho por watt por dólar, alta escalabilidade e melhor facilidade de serviço. A área do MicroBlade pode incorporar 1 Módulo de Gestão de Chassis, e até 2x switches SDL 10/2.5/1GbE em 3U ou até 2 Módulos de Gestão de Chassis e até 4 Switches SDN em 6U para comunicações eficientes e de largura de banda elevada. Isso pode incorporar até 4 ou 8 fontes de alimentação redundantes (N+1 ou N+N) de alta eficiência (96%+) em nível de Titânio/Platinum de 2.000W/1.600W com coolers.
  • Soluções SuperStorage em Flash NVMe com 40 portas dual de 2U – Um sistema todo em NVMe, de 40 portas dual de 2U, com controller dual, suportando até 30GB/s por rendimento de sistema via rede Omni-Path Intel 100G, sem concorrente no setor. Os benefícios incluem grandes melhorias em rendimento (até 12x) e latência (até 7x), placa-mãe comum compartilhada que aprimora a flexibilidade de escolha de drive, fator de forma U.2 (SFF-8639) de 2,5″ para maior servicibilidade de hot-swap aprimorado versus placas flash PCI-E, e maior eficiência de energia aprimorada. As soluções de servidores da Supermicro com HPC NVMe, Energia, modelagem 3D e design gráfico, HFT, banco de dados, mecanismo de busca, criptografia de alta segurança, e VDI em aplicações de supercomputação e cluster; em ambientes em Nuvem, Virtualização e Empresarial.
  • SuperWorkstation suportando processador Intel Xeon Phi – Plataformas de computação baseadas em processador Intel® Xeon Phi™ da Supermicro. Em conjunto com processadores Intel Xeon, o processador Intel Xeon Phi forma uma equipe de força para utilizar conjuntos de instrução comum e apoiar múltiplos modelos de programação, ajudando a facilitar a gestão de aplicações paralelas de informática no ambiente híbrido e tirar proveito dos recursos poderosos de processamento das plataformas HPC da Supermicro. Campos de pesquisa, científicos e de engenharia pode acelerar drasticamente o desempenho de aplicativos com investimento mínimo em desenvolvimento com soluções de supercomputação baseadas em processadores Intel Xeon Phi da Supermicro. Plataformas híbridas suportam as famílias de produto de processadores Intel® Xeon® E5-2600 v4 e v3. A Torre de 4U SYS-5038K-I é voltada para designers que desejam desenvolver aplicativos para sua nova opção empolgante de networking/processadores.
  • SuperStorage Simply Double de 2U – Soluções oferecem até duas vezes a capacidade de armazenamento e IOPS na mesma quantidade de espaço de sistemas de armazenamento de carga frontal de 2U tradicional. Segundo conjunto de baías de unidades está disposto em um Riser Bay localizado no topo dos sistemas Simply Double para facilidade de acesso e manutenção. Disponíveis em baías de unidade de 2,5″ e 3,5″, e que também suportam HDDs SAS 3.0 ou SSDs NVMe em flash. Apresenta duas baías de unidade hot-swap de 2,5″ traseiras adicionais, 3 slots PCI-E de 3.0, fontes de alimentação redundante em nível Titânio (96%+), e suporte para as famílias de produtos do processador Intel Xeon E5-2600 v4/v3.

Para mais informações sobre a gama completa de soluções de computação de alta eficiência, soluções de rede, armazenamento e servidor de alta eficiência, acesse www.supermicro.com.

Siga a Supermicro no Facebook e Twitter para receber as últimas notícias e anúncios.

Sobre a Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI)

A Supermicro® (NASDAQ: SMCI), inovadora líder em tecnologia de servidor de alta eficácia e alto desempenho é uma prestadora premier de Building Block Solutions® de servidor avançado para Centrais de Dados, Computação em Nuvem, TI Empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e Sistemas Embutidos em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através da iniciativa “We Keep IT Green®” e fornece aos clientes as soluções mais energeticamente eficientes e ecologicamente corretas disponíveis no mercado.

Supermicro, Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.

Intel é uma marca comercial registrada da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

SMCI-F

FONTE Super Micro Computer, Inc.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s