Mercado de alimentação fora do lar passa ao largo da crise

O mercado de serviços e produtos para alimentação fora do lar deverá faturar 178 bilhões de reais no Brasil em 2015 — 13% mais que no ano passado

São Paulo – O mercado de serviços e produtos para alimentação fora do lar, o chamado food service, deverá faturar 178 bilhões de reais no Brasil em 2015 — 13% mais, em termos nominais, do que no ano passado.

É o que prevê um estudo da GS&MD, consultoria especializada em varejo, em parceria com o Instituto Foodser­vice Brasil, associação das empresas do setor. Em 2014, o faturamento do setor no país foi equivalente a um terço das despesas familiares com alimentação — 9 pontos percentuais acima de 2002, mas ainda proporcionalmente inferior ao gasto americano.

(Rodrigo Sanches / EXAME.com)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s