Além de Pokémons, você pode capturar passagens aéreas grátis

Azul se inspira em jogo da Niantic e lança promoção em seu site que oferece até mil assentos na faixa para um trecho doméstico

São Paulo – Inspirada no jogo Pokémon Go, da Niantic, a Azul realizou hoje a promoção relâmpago “Capture sua tarifa”, que ofereceu até mil assentos grátis em voos domésticos para viajar ainda em agosto.

Quem encontrou primeiro as tarifas promocionais no site da companhia aérea, levou. Mas o número de assentos da promoção foi limitado a mil.

Para isso, foi preciso realizar buscas de passagens na página da Azul. Segundo a companhia, a disponibilidade era maior para voos às terças, quartas ou sábados.

A tarifa promocional estava válida para um trecho doméstico, combinável com qualquer outra tarifa em voo doméstico, inclusive com ela mesma. 

A promoção durou menos de duas horas, das 17h20 às 19h (de Brasília). E garantiu o preço promocional somente quem encontrou a tarifa zerada e efetuou a reserva mediante pagamento, dentro do prazo estipulado, para viagens realizadas no período de 5 de agosto a 31 de agosto de 2016. 

A promoção valia somente para o valor do bilhete aéreo. Assim, quem conseguiu capturar a tarifa promocional no site, teve que pagar as taxas de embarque e eventuais serviços extras.

*Atualizado às 22h30

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s