Boa Vista renegocia dívidas online até o dia 12 de dezembro

Mutirão "Acertando suas contas" reúne 101 empresas e está disponível 24 horas por dia, durante os sete dias da semana

São Paulo – Consumidores que estão com o nome sujo podem regularizar a situação e voltar a ter acesso ao crédito com o auxílio do mutirão online “Acertando suas Contas”. Promovido pela Boa Vista SCPC, o evento de renegociação de dívidasdisponível 24 horas por dia e durante os sete dias da semana, termina no dia 12 de dezembro.

Participam do evento 101 empresas, entre elas: AES Eletropaulo, Banco do Brasil, Itaú, Banco Safra, BMG, Bradesco, Caixa, Carrefour, Casas Bahia, Crefisa, GM, HSBC, Hyundai Caoa, Mapfre, Marisa, Net, Porto Seguro, Riachuelo, Santander, Vivo/Telefônica e Yamaha.

Para checar se a empresa com a qual pretende fazer um acordo participa do mutirão, basta que o consumidor acesse o site da Boa Vista e clique no anúncio do evento. Se ainda não for cadastrado no serviço de proteção ao crédito, é necessário preencher um formulário com algumas informações pessoais antes de ter acesso à lista.

Caso a empresa esteja participando do evento, é possível consultar o débito pendente de forma gratuita e visualizar a proposta da empresa ou o canal de atendimento indicado por ela para a renegociação do débito. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s