Construtoras dão descontos de até 50% em imóveis

Even e PDG realizam campanhas que dão descontos em unidades residenciais, comerciais e lotes em diversas cidades e estados do país

São Paulo – As construtoras Even e PDG realizam feirões de imóveis neste mês para desovar unidades em estoque.

Neste domingo, dia 20 de setembro, a Even promove a campanha Even Day, que oferece descontos de até 50% em unidades residenciais e comerciais localizadas em 100 empreendimentos na região metropolitana de São Paulo.

O porcentual máximo de desconto é concedido em um apartamento de dois quartos que mede 65 metros quadrados na Freguesia do Ó, na zona norte da cidade, cujo preço baixou de 697,600 reais para 348.800 reais.

Os imóveis participantes e mais detalhes da promoção podem ser conferidos antecipadamente no site da campanha. Já a negociação das unidades será feita somente no dia 20 no bairro Jardim América, na zona sul de São Paulo.

A PDG promove até o dia 30 de setembro, a campanha Setembro à Vista, que oferece descontos na compra à vista de imóveis na planta ou prontos para morar localizados em 115 empreendimentos.

Os empreendimentos estão espalhados por cidades como São Paulo (SP), Barueri (SP), Diadema (SP), Guarulhos (SP), São Bernardo do Campo (SP), Santo André (SP), Santos (SP), Taboão da Serra (SP), Americana (SP), Campinas (SP), Atibaia (SP), Jundiaí (SP), Piracicaba (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Salvador (BA), Manaus (AM), Belém (PA), Petrolina (PE), Curitiba (PR), Niterói (RJ) e Rio de Janeiro (RJ).

Entre as ofertas da campanha da PDG, estão imóveis residenciais com um a quatro quartos, que medem de 37 metros quadrados a 308 metros quadrados. O evento também inclui salas comerciais com 19 metros quadrados a 293 metros quadrados, além de lotes que medem de 200 metros quadrados a 360 metros quadrados.

Por exemplo, em São Paulo, o preço de uma unidade com dois quartos e 56 metros quadrados no bairro Vila Ema cai de 419.868 reais para 245.308 reais caso a compra seja feita à vista, um desconto de 41,58%. Já um apartamento com doisquartos e 49 metros quadrados em Alphaville, em São Paulo, cai de 363.326 reais para 267.499 reais, um desconto de 26,38%.

Já o custo de um imóvel com dois quartos e 75 metros quadrados na Tijuca, no Rio de Janeiro, passa de 700.000 reais para 536.000 reais caso seja quitado à vista, valor 23,43% menor. No bairro de Piatã, em Salvador, o preço de apartamento com dois quartos e 56 metros quadrados baixa de 252.323 reais para 227.090 reais caso o consumidor opte por essa forma de pagamento, um desconto de 10%.

Serviço

Even Day

Onde: Rua Hungria, 1400 – Jardim América – São Paulo (SP)

Quando: 20 de setembro, a partir das 8h

Vantagens: descontos de até 50% em unidades residenciais e comerciais

Mais informações no site da campanha

Setembro à vista – PDG

Onde: em cidades dos estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Pará, Pernambuco e Paraná

Quando: até o dia 30 de setembro

Vantagens: descontos à vista em imóveis residenciais, comerciais e lotes

Mais informações no site da campanha

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s