Invista em renda fixa e ganhe pontos Multiplus

A iniciativa do Banco Modal pode ser mais um incentivo para você partir para a renda fixa. Veja as regras

São Paulo – Não bastasse a rentabilidade atraente, você pode ter um novo motivo para investir em renda fixa. Sua aplicação pode render pontos Multiplus para você trocar por passagens aéreas e outros produtos.

A iniciativa é do homebroker modalmais, plataforma de investimento do Banco Modal. A regra é a seguinte: a cada 10 mil reais alocados em CDB do banco, no prazo mínimo de 12 meses, o investidor ganha 500 pontos. Nos aportes a partir de 500 mil reais, há um bônus de 5 mil pontos. 

Esse é o primeiro programa de fidelidade do mercado financeiro com foco em renda fixa. A plataforma do Banco Modal tem 248 milhões de reais em custódia e 8000 clientes. A meta de 2016, segundo a companhia, é chegar a 15 mil clientes e 400 milhões de reais em custódia.

Do montante que os clientes já investiram via modalmais, 70% está nos produtos de renda fixa, como CDB, LCI, LCA e debêntures

“Além dos nossos produtos de renda fixa, que são originados do Banco Modal a taxas competitivas, queremos dar mais vantagens aos clientes que investirem pela nossa estrutura. O cliente ganha como investidor e ainda tem o benefício de juntar pontos e trocar pelo o quiser”, diz Rodrigo Puga, sócio do modalmais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s