1 bilhão de pessoas acessaram o Facebook em um único dia

Mark Zuckerberg revelou em seu perfil que um bilhão de pessoas usaram o Facebook na segunda-feira desta semana

São Paulo – Mark Zuckerberg deve estar se sentindo poderoso neste momento. Em seu perfil no Facebook, o americano anunciou que a rede social atingiu um marco importante. Em um único dia, mais de um bilhão de pessoas usaram o serviço.

O número foi atingido na segunda-feira desta semana. “Pela primeira vez na história, um bilhão de pessoas usaram o Facebook em um único dia”, escreveu o CEO e co-fundador da rede social.

As estimativas atuais afirmam que o planeta tem pouco mais de 7 bilhões de pessoas. Uma a cada sete pessoas, portanto, usou o Facebook na segunda-feira desta semana. Ou, se preferir, 14% da humanidade acessou o mesmo serviço em um único dia. O número é quase que toda a população da África (que tem 1,1 bilhão de pessoas) ou cinco vezes o número de habitantes do Brasil.

O número é muito importante para o Facebook. Com uma base de usuários de 1,5 bilhão de pessoas, Zuckerberg pode afirmar que dois terços de todos os seus usuários ativos entrou em seu site em apenas um dia.

“Essa foi apenas a primeira vez que atingimos essa marca e isso é apenas o começo do caminho de conectar o mundo todo”, escreveu Zuckerberg.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s