Alcatel Pixi 4 tem telona de 6″ e custa apenas 899 reais

O smartphone da Alcatel chegou ao Brasil para fazer frente aos celulares com grandes displays da Asus

São Paulo – Um dos únicos smartphones com tela grande e preço pequeno do mercado, o recém-lançado Pixi 4 da Alcatel deve chamar a atenção de muitos consumidores. O aparelho tem display de seis polegadas e custa apenas 899 reais – nem mesmo a Asus, uma fabricante que oferece celulares grandes por valores baixos, vende um dispositivo de 6” por menos de mil reais. Apesar de a tela ser gigante, ela tem uma resolução de 960 x 540 pixels, ou seja, inferior ao padrão HD.

A memória RAM do Pixi 4 é de 1GB e seu armazenamento interno é de 8 GB — porém, ele vem com um cartão de memória de 16 GB. Com processador quad-core de 1,3 GHz MediaTek MTK8321, o dispositivo tem câmera frontal de 8 megapixels e traseira de 16 megapixels. Duas ressalvas que devem ser feitas sobre o produto é que ele não tem suporte para conexão 4G e vem com uma versão antiga do Android, o 5.1 Lollipop – segundo a Alcatel, dentro de até três meses uma atualização para o Marshmallow será disponibilizada. O Pixi 4 de seis polegadas já pode ser adquirido na loja online da marca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s