Após três horas de instabilidade, Telegram volta a funcionar

O aplicativo de mensagens ficou sem funcionar na América do Sul e em parte da América do Norte

Depois de passar três horas com problemas, o aplicativo de mensagens Telegram anunciou que 99% dos serviços voltaram a funcionar. “E tudo está de volta ao normal para 99% dos nossos usuários. Se você está entre os 1%, aguarde um pouquinho mais — tudo estará bem em breve! “, informou.

No começo da tarde de hoje (13) em sua página no Twitter, a empresa anunciou que as falhas ocorreram na América do Sul e em parte da América do Norte.

Muitos usuários da rede social, que é semelhante ao WhatsApp, relataram que o aplicativo saiu do ar. Alguns usuários também disseram, pelo Twitter, que tiveram o mesmo contratempo em Portugal e na França.

Segundo a empresa, houve falha na refrigeração em um dos datacenters, mas os dados do aplicativo estão seguros. “Estamos com alguns problemas na América Latina. Aguente firme, estamos trabalhando nisso! “. disse a empresa, pelo Twitter, por volta das 13h.

A empresa calcula que o aplicativo tem mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s