App para edição de fotos Polarr ganha versão para BlackBerry

App, que já estava disponível para iOS e Android, é uma espécie de versão mobile do Lightroom

O sistema operacional BlackBerry possui, hoje, por volta de 0,4% do mercado de smartphones, mas isso não significa que os desenvolvedores de aplicativos tenham abandonado completamente a marca. O editor de imagens Polarr é um exemplo recente.

O mercado de Apps de edição de fotos para mobile é extenso e competitivo. Desde pequenos ajustes e filtros aplicados pelo próprio Instagram até edições mais complexas, como aquelas possíveis com o uso da suíte Adobe.

O Polarr se encontra na segunda categoria, se mostrando um app bastante focado em edição séria, mais do que em criar imagens divertidas, embora vários filtros pré-criados jé existam no software.

Além de ler arquivos RAW, o Polarr ajusta nitidez, ruído, curvas de cor e outras funções raramente vistas em um aplicativo para dispositivos mobile, o que o torna um grande aliado de fotógrafos que precisam dar um retoque rápido em seus arquivos, sem um computador à mão.

O app é gratuito e está disponível na BlackBerry World, além, é claro, da App Store e do Google Play. Veja o vídeo abaixo para uma rápida análise de seu funcionamento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s