Apple anuncia chegada de jogo do Super Mario ao iPhone

Game fará sua estreia em smartphones e tablets da Apple

São Paulo — A Apple anunciou hoje (7) que o jogo Super Mario, da Nintendo, chegará ao iPhone e ao iPad. O aplicativo será chamado “Super Mario Run” e funciona de maneira similar a jogos populares em smartphones, como “Temple Run” ou “Subway Surffers”.

A Nintendo informou que o jogo foi desenvolvido para que você possa jogar com apenas uma mão, enquanto come uma maçã ou segura em um apoio no transporte público, por exemplo.

O jogo terá um preço fixo (ainda não informado) até que a Apple coloque uma função de assinatura de aplicativos, como acontece com o Apple Music (concorrente do Spotify). O app chegará à App Store entre novembro e dezembro deste ano.

A Nintendo escolheu os produtos da Apple como plataforma de lançamento do primeiro jogo mobile do Super Mario porque os games são a categoria mais popular da App Store, a loja virtual de apps dos iPhones e iPads. São mais de 500 mil opções de games disponíveis por lá. No total, a App Store já promoveu mais de 140 bilhões downloads de apps.

Segundo a Apple, o crescimento de downloads de aplicativos na App Store foi de 106% na comparação ano sobre ano (agosto 2015 – agosto 2016).

Mais informações em instantes…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s