Apple avalia entrada em programação de conteúdo original

Segundo revista de entretenimento Variety, companhia tem mantido conversas preliminares com executivos de Hollywood

A Apple está procurando se envolver no negócio de programação original para competir com companhias de transmissão de vídeos pela Internet como Netflix, publicou a revista de entretenimento Variety.

A Apple, que tem como objetivo começar a oferecer o serviço no próximo ano, tem mantido conversas preliminares com executivos de Hollywood nas últimas semanas para avaliar seu interesse em liderar os esforços de produção de conteúdo de entretenimento, publicou a Variety, citando fontes.

Representantes da Apple não puderam comentar o assunto de imediato.

O objetivo da Apple é criar divisões de desenvolvimento e produção encarregadas por conteúdo de longa-metragem para transmissão online, disse a Variety, citando aspas de um executivo de alto nível da companhia.

A companhia está buscando o início das contratações de pessoal para a divisão nos próximos meses, disse a revista, acrescentando que ainda não está claro se o foco será sobre séries de TV ou filmes, ou ambos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s