Apple recontrata seu respeitado especialista em segurança

A Apple, que resistiu às pressões dos agentes da lei para desbloquear iPhones, recontratou um grande especialista em criptografia

San Francisco – A Apple, que resistiu às pressões dos agentes da lei para desbloquear iPhones, recontratou neste mês um grande especialista em criptografia para trazer ferramentas de segurança mais poderosas para uma ampla variedade de produtos.

Jon Callas, que cofundou várias empresas respeitadas de segurança de comunicação, incluindo PGP Corp, Silent Circle e Blackphone, retornou à Apple em maio, disse um porta-voz da empresa.

Callas havia trabalhado na Apple nos anos 1990 e novamente entre 2009 e 2011, quando projetou um sistema de criptografia para proteger dados armazenados em computadores Macintosh A Apple não quis detalhar seu novo cargo e Callas não quis comentar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s