BMW, Intel e Mobileye vão se unir por carros autônomos

A BMW está se unindo à Intel e à Mobileye para desenvolver tecnologias para a indústria automotiva que pode colocar carros autônomos na estrada em 2021

Frankfurt – A BMW está se unindo à Intel e à Mobileye para desenvolver novas tecnologias para a indústria automotiva que pode colocar carros autônomos na estrada por volta de 2021.

Montadoras e empresas de tecnologia estão cada vez mais trabalhando juntas, competindo com empresas do Vale do Silício como Google, Tesla e Apple para desenvolver veículos autônomos.

“Junto com Intel e Mobileye, a BMW desenvolverá as soluções e sistemas inovadores para direção altamente automatizada e totalmente autônoma para levar estas tecnologias à produção em série até 2021”, disseram as empresas em comunicado conjunto nesta sexta-feira.

Elas disseram que a nova plataforma estaria disponível para várias montadoras, sem dizer se já estavam em negociação em relação a quaisquer acordos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s