Cabify estreia no Rio para concorrer com Uber e táxis

Aplicativo para Android e iPhone dará descontos nas primeiras viagens

São Paulo – A Cabify começa a funcionar no Rio de Janeiro a partir desta semana. A empresa oferece um aplicativo que conecta usuários e passageiros, de forma parecida com o que faz a Uber. A diferença principal entre as empresas está no modelo de cobrança de corridas.

Enquanto a Uber cobra por quilometragem e tempo de deslocamento, a Cabify cobra somente pela distância percorrida. São 2,30 reais por km (em horário de pico, o valor vai para 2,75 reais) nos primeiros 10 km de viagem e 2,20 reais por km acima dos 10 km. O preço mínimo de uma corrida no Cabify é de 7 reais.

A companhia oferece aplicativos para smartphones com sistema Android e iPhones.

Os motoristas que querem trabalhar com a Cabify não terão vínculo empregatício tradicional (CLT), portanto, serão autônomos. Na categoria Lite, a única disponível no Rio no momento, é preciso que o veículo do condutor tenha sido fabricado a partir de 2012, tenha ar condicionado e seguro.

A cada viagem, passageiro e motorista se avaliam com notas no app para manter a qualidade do serviço. 

Até 31 de agosto, quem usar o código promocional WELCOMERJ ganha 20 reais de desconto para as duas primeiras viagens realizadas por meio do Cabify. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s