Carro elétrico com 3 rodas por R$ 50 mil. A ‘bizarrice’ existe e é para lá de bacana!

Empresa canadense apresenta veículo para apenas uma pessoa

Curte modelos econômicos, pequenos e baratos? Então o modelo Solo 2017 da empresa canadense Electra Meccanica vai entrar no hall dos seus sonhos. Com duas pequenas observações: você precisa gostar de veículos excêntricos, isto porque o carro conta com apenas 3 rodas, e de viajar sozinho, já que tem espaço para apenas uma pessoa.

Foto: Divulgação

O motorista vai sentado no meio, de frente a um painel de instrumentos em LCD. Com motor elétrico, o possante conta com 83 cavalos de potência e acelera o carro a 100 km/h em menos de 8 segundos.

VEJA TAMBÉM:

Para os mais ligados em ficha técnica, o Solo têm 3,04 metros de comprimento, 1,21 m de largura (nas rodas da frente), 2,04 m de distância entre-eixos e altura de 1,21 m. Quanto a bateria, ela tem energia suficiente (autonomia) para percorrer até 160 km com uma carga.

Melhor: ele é bivolt. Ou seja, pode comprar sem erro. Só não pode ser ansioso. As primeiras entregas devem ocorrer apenas em 2017.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s