CloudX é um headset voltado para os fãs de games de ação

O novo headset da HyperX tem drivers de 53 mm e a sua potência pode chegar a até 100 mW

São Paulo – Quem gosta de jogar em equipes em games online pode se interessar pelo CloudX, um headset da HyperX licenciado pela Microsoft. O dispositivo tem drivers de 53 mm, o que deve proporcionar clareza em tons graves. Contudo, de acordo com o site CNET, drivers com mais de 42 mm podem perder a qualidade do som agudo. Isso significa que o CloudX deve funcionar melhor em jogos com trilha sonora mais pesada, como os de ação ou de tiros. O comprimento do cabo do headset é de 1,3 metro e ele pode ser expandido com um cabo de extensão de dois metros.

No quesito potência, o headset da HyperX pode chegar a até 100 mW, sendo que sua potência nominal é de 20 mW. Já a resposta de frequência do fone varia entre 15 Hz e 25.000 Hz, enquanto a do microfone vai de 50 Hz a 18.000 Hz. Além disso, o CloudX tem um controle de volume no cabo que permite que o usuário coloque o microfone na função mudo. Com revestimento em alumínio prateado, o dispositivo já está em pré-venda no site KaBum! pelo preço promocional de 569 reais até 30 junho – depois dessa data seu valor aumenta para 600 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s