CNB selecionará os melhores jogadores de e-sports do Brasil

Para quem já conhece (e joga) League of Legends, fique ligado porque as inscrições vão até o dia 04 de dezembro

Notícia boa para os gamers que pretendem se profissionalizar nos e-sports: foram abertas as inscrições para a 4ª edição da Peneira HyperX Preparando Campeões, que selecionará 30 jogadores de League of Legends para participar de seu programa de formação de cyber-atletas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de dezembro, no site oficial, custando R$25. O melhor de tudo é que os membros do programa serão munidos de material completo de treinamento, com um headset, mousepad da marca HyperX, além de um kit de mouse e teclado gamer. 

Com o objetivo de aproximar o fã dos competidores, foi criado o programa de sócio torcedor da equipe, que traz benefícios como um cartão pré-pago internacional feito para facilitar as compras online de games.

Veja também
  • query_builder
  • query_builder

Se você estranhou algum termo acima, está na hora de ficar ligado! O termo E-sport quer dizer eletronic sport, ou seja um “esporte virtual”. A modalidade ganha cada vez mais adeptos e os vencedores de torneios (que não ganham pouco) servem como exemplo da transição recente entre lazer e profissão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s