Como usar a força e evitar spoilers de Star Wars no Chrome

Extensões para o navegador Google Chrome podem ajudar você a fugir de spoilers do novo filme da série Star Wars

São Paulo – No meio desta semana estreia Star Wars: O Despertar da Força nos cinemas de boa parte do mundo. O filme será o primeiro de uma nova trilogia envolvendo Luke Skywalker, Leia e Han Solo. Mas como ficar a salvo de spoilers antes de ir ao cinema assistir ao novo filme?

Uma extensão para o navegador Google Chrome vai usar a força para manter você a salvo. O app é o Force Block (ou bloqueador de força, em tradução livre).

A aplicação identifica conteúdo relacionado ao novo filme e gera um alerta para o usuário. A mensagem segue a linguagem visual do início dos filmes da série. Ela diz: “A habilidade de destruir um planeta é insignificante perto do poder de um spoiler”. O usuário pode acessar a página mesmo após o aviso.

Outra extensão para Chrome faz um trabalho parecido. O Star Wars Spoiler Block também identifica possíveis sites que falem sobre detalhes ainda não revelados do filme. Uma mensagem aparece sobre a página alertando o internauta.

Assim como na extensão anterior, ainda é possível acessar a página, mesmo após o aviso.

Star Wars: O Despertar da Força é o sétimo filme da série e estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s