Conheça o supercarro elétrico com mil cavalos de potência

Depois de muito mistério, a Faraday Future usou a feira CES para mostrar seu primeiro modelo de carro elétrico, e ele é um monstro

São Paulo – Sediada na Califórnia e alimentada por investimento chinês, a Faraday Future era um grande mistério. Até hoje. Usando a feira de tecnologia CES como palco, a empresa finalmente mostrou seu primeiro modelo de carro elétrico. Ele é o FFZERO1, um supercarro com mil cavalos de potência. O modelo usa quatro motores elétricos, um em cada uma das rodas do automóvel. Ele é capaz de ir de zero a cem quilômetros por hora em apenas três segundos. A velocidade máxima que o FFZERO1 pode atingir é de cerca de 320 quilômetros por hora.

Ele tem espaço para apenas o motorista. A empresa afirma que o interior do carro é com “materiais de alta performance recentemente desenvolvidos”. O carro, no entanto, não será colocado em produção de escala—ao menos por enquanto. A Faraday Future usará o conceito para desenvolver outros veículos que serão comercializados pela empresa. De certa forma, ela ainda continua com um tom misterioso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s