Vítima de acidente com carro da Tesla assistia Harry Potter

Aparelho de DVD foi encontrado no carro da Tesla que estava no modo piloto automático quando bateu e matou o motorista na Flórida, dizem autoridades

Um reprodutor de DVD foi encontrado no carro da Tesla que estava no modo piloto automático quando bateu e matou o motorista na Flórida, em maio, disseram autoridades da Patrulha de Estradas da Flórida nesta sexta-feira.

O motorista do carro que bateu em um trator-reboque colocou o veículo no piloto automático e estava assistindo um filme de “Harry Potter”, disse Paul Weekley, o advogado do motorista do caminhão nesta sexta-feira.

“Havia um aparelho de DVD portátil no veículo”, disse a sargento Kim Montes, da Patrulha de Rodovias da Flórida, em entrevista por telefone.

O acidente fatal levou a uma investigação federal sobre o sistema de piloto automático do carro e adiciona incerteza sobre se o caso pode criar um obstáculo no caminho do desenvolvimento mais amplo de sistemas de direção autônoma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s