Facebook anuncia emoticons como opções além do “curtir”

Novidade permitirá expressar raiva, tristeza e paixão em publicações

São Paulo – Depois de anunciar o botão “Não curti”, o Facebook continua trabalhando para criar formas de expressar emoções na rede social.

A novidade, divulgada por Mark Zuckerberg em sua timeline, apresenta opções de emojis para que o usuário possa expressar seu sentimento sobre um post.

Além de like, que continua sendo representada pelo ícone da joinha, será possível reproduzir amor, risada, doçura, espanto, tristeza e raiva. Para seleciona um dos emojis, basta manter o curtir pressionado.


A partir de hoje a novidade estará disponível em apenas dois países: Irlanda e Espanha. Segundo o TechCrunch, as nações foram selecionadas por questões estratégicas.

O primeiro por ser um mercado fechado, onde os usuários não costumam serem amigos de pessoas fora do país, e o segundo, para testar como a ferramenta deve funcionar fora da língua inglesa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s