Facebook assina acordos com empresas de mídia e celebridades

O Facebook assinou acordos com empresas de mídia e celebridades criando vídeos para seu serviço de transmissões ao vivo

O Facebook assinou acordos que são avaliados em mais de 50 milhões de dólares com empresas de mídia e celebridades criando vídeos para seu serviço de transmissões ao vivo, noticiou o The Wall Street Journal.

O Facebook assinou quase 140 acordos, incluindo com a CNN, o The New York Times, Vox Media, Tastemade, Mashable e o Huffington Post, noticiou o jornal nesta terça-feira, citando um documento.

O comediante Kevin Hart, o chef Gordon Ramsay, o guru do bem-estar Deepak Chopra e o jogador da NFL Russell Wilson estão entre as celebridades com as quais do Facebook fez parcerias.

“Nós temos um programa inicial para um número relativamente pequeno de parceiros que incluem uma ampla faixa de tipos de conteúdo de várias áreas ao redor do mundo” disse o vice-presidente de operações globais e parcerias com a mídia do Facebook, Justin Osofsky, em um e-mail.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s