Facebook começa a testar reactions temporários neste domingo

Os emojis que representam sentimentos de amor, tristeza, espanto, entre outros, tornaram-se aliados na hora de curtir uma postagem na rede social

Há apenas três meses no ar, a ferramenta Reaction já se popularizou entre os usuários do Facebook.

Os emojis que representam sentimentos de amor, tristeza, espanto, entre outros, tornaram-se aliados na hora de curtir uma postagem na rede social.

De tão bem aceita, a ideia será expandida. O plano do Facebook é criar reações temporárias, que marquem datas comemorativas e situações temporárias.

A novidade será posta em prática já nesse domingo. Celebrando o Dia das Mães, a rede social ganhará a opção de uma flor juntamente dos “reactions” fixos.

Ainda não se sabe se o Brasil será um dos contemplados com a flor, uma vez que a novidade só estará disponível para alguns países.

Após a data, o ícone deixa de existir entre as opções, mas ainda poderá ser visualizado nos posts que receberam a reação.

(Reprodução/Adnews)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s