Facebook volta a funcionar após falha

O Facebook retomou o acesso à sua rede social para a maior parte dos usuários, após uma segunda falha em menos de uma semana

O Facebook retomou o acesso à sua rede social para a maior parte dos usuários nesta segunda-feira, depois de uma segunda falha em menos de uma semana.

De acordo com o Currentlydown.com, o Facebook caiu por cerca de 42 minutos entre às 15h e 16h no horário da costa leste norte-americana.

“Estamos atualmente retomando os serviços do Facebook, os quais as pessoas tiveram dificuldades para acessar hoje devido a uma configuração”, disse o porta-voz do Facebook, Jay Nancarrow.

“Estamos trabalhando para fazer as coisas voltarem ao normal para todo mundo”, acrescentou.

O mapa do Facebook em Downdetector.com, que monitora falhas de funcionamento, mostrou que a maior parte dos problemas ocorreram na América do Norte.

O aplicativo móvel da rede social também estava funcionando, enquanto seus serviços de mensagem não tiveram interrupção.

O Facebook teve falha semelhante na quinta-feira quando caiu na América do Norte, Europa, Austrália e Índia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s