Filme de terror publicado no Snapchat é lançado para venda

Filme de terror produzido a partir de centenas de clipes de 10 segundos e publicado na rede social Snapchat foi liberado para venda

Los Angeles – Um filme de terror produzido a partir de centenas de clipes de 10 segundos e publicado na rede social Snapchat foi liberado para venda depois de atrair milhões de espectadores.

Chamado de “Sickhouse”, o filme acompanha a celebridade Andrea Russett e seus amigos em uma exploração de uma cabana encravada em uma floresta. A produção foi filmada com iPhones durante cinco dias e publicada na conta de Russett no Snapchat.

O Snapchat, um aplicativo onde as mensagens publicadas desaparecem depois de 24 horas, tem mais de 100 milhões de usuários ativos, a maior parte com idade de menos de 25 anos.

Os clipes usados na produção misturam cenas da vida real e ficção e o filme está disponibilizado no serviço online Vimeo.

“Eu não acho que as pessoas vão perder algum dia interesse em sentar e assistir a um filme, mas eu acho interessante tentar estas coisas diferentes”, disse Russett, que tem 2,5 milhões de seguidores em sua conta no YouTube.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s