Fones de ouvido Moove contam com todo o estilo da Audi

Os fones de ouvido da marca de automóveis são portáteis, vêm com um case rígido e ainda proporciona um bom isolamento acústico

São Paulo – A Audi fugiu do óbvio e lançou recentemente o Moove, os primeiros fones de ouvido da marca. O ponto forte é o design minimalista, que faz referência aos carros de luxo da montadora e proporciona um ótimo encaixe auricular. Além disso, por serem pequenos e dobráveis, os fones de ouvido são fáceis de armazenar – aliás, eles vêm com um case rígido que ajuda a protegê-los. Em um teste rápido, notamos que o Moove tem bom isolamento acústico e proporciona som de qualidade mesmo com o volume alto. 

Outra característica interessante do acessório da Audi é que ele funciona apenas por meio de conexão via Bluetooth. Assim, os usuários não precisam se preocupar com fios. No entanto, eles podem ficar sem ouvir músicas quando a bateria acabar. De maneira pouco convencional, os fones de ouvido contam com duas pilhas do tamanho AAA, que são substituíveis. Elas podem ser carregadas a partir de uma porta mini USB (o cabo não vem com o produto). O Audi Moove está disponível nas concessionárias da marca pelo preço sugerido de 1.200 reais. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s